Programas de iniciação científica para o ensino médio no Brasil: educação científica e inclusão social¹

Autores

  • Shirley de Lima Ferreira Arantes Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
  • Simone Ouvinha Peres Instituto de Psicologia - Universidade Federal do Rio de Janeiro (IP-UFRJ)

Palavras-chave:

Iniciação Científica, Ensino Médio, Educação Científica, Iniquidade Social.

Resumo

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Shirley de Lima Ferreira Arantes, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

Doutoranda. Professora efetiva de Psicologia da Educação na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). Coordenadora de extensão da UEMG/Unidade Ibirité.

Simone Ouvinha Peres, Instituto de Psicologia - Universidade Federal do Rio de Janeiro (IP-UFRJ)

Orientadora. Professora adjunta do departamento de Psicologia Social, Universidade Federal do Rio de Janeiro (IP-UFRJ) e do curso de pós-graduação EICOS-UFRJ.

Downloads

Publicado

2016-02-04

Como Citar

Ferreira Arantes, S. de L., & Peres, S. O. (2016). Programas de iniciação científica para o ensino médio no Brasil: educação científica e inclusão social¹. Revista Pesquisas E Práticas Psicossociais, 10(1), 37–54. Recuperado de http://seer.ufsj.edu.br/revista_ppp/article/view/Ferreira%20Arantes%2C%20Peres

Edição

Seção

Artigos