Programas de iniciação científica para o ensino médio no Brasil: educação científica e inclusão social¹

Autores/as

  • Shirley de Lima Ferreira Arantes Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
  • Simone Ouvinha Peres Instituto de Psicologia - Universidade Federal do Rio de Janeiro (IP-UFRJ)

Palabras clave:

Iniciação Científica, Ensino Médio, Educação Científica, Iniquidade Social.

Resumen

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Shirley de Lima Ferreira Arantes, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

Doutoranda. Professora efetiva de Psicologia da Educação na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). Coordenadora de extensão da UEMG/Unidade Ibirité.

Simone Ouvinha Peres, Instituto de Psicologia - Universidade Federal do Rio de Janeiro (IP-UFRJ)

Orientadora. Professora adjunta do departamento de Psicologia Social, Universidade Federal do Rio de Janeiro (IP-UFRJ) e do curso de pós-graduação EICOS-UFRJ.

Publicado

2016-02-04

Cómo citar

Ferreira Arantes, S. de L., & Peres, S. O. (2016). Programas de iniciação científica para o ensino médio no Brasil: educação científica e inclusão social¹. Revista Pesquisas E Práticas Psicossociais, 10(1), 37–54. Recuperado a partir de http://seer.ufsj.edu.br/revista_ppp/article/view/Ferreira%20Arantes%2C%20Peres

Número

Sección

Artigos