Programas de iniciação científica para o ensino médio no Brasil: educação científica e inclusão social¹

Auteurs-es

  • Shirley de Lima Ferreira Arantes Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
  • Simone Ouvinha Peres Instituto de Psicologia - Universidade Federal do Rio de Janeiro (IP-UFRJ)

Mots-clés :

Iniciação Científica, Ensino Médio, Educação Científica, Iniquidade Social.

Résumé

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Bibliographies de l'auteur-e

Shirley de Lima Ferreira Arantes, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

Doutoranda. Professora efetiva de Psicologia da Educação na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). Coordenadora de extensão da UEMG/Unidade Ibirité.

Simone Ouvinha Peres, Instituto de Psicologia - Universidade Federal do Rio de Janeiro (IP-UFRJ)

Orientadora. Professora adjunta do departamento de Psicologia Social, Universidade Federal do Rio de Janeiro (IP-UFRJ) e do curso de pós-graduação EICOS-UFRJ.

Publié-e

2016-02-04

Comment citer

Ferreira Arantes, S. de L., & Peres, S. O. (2016). Programas de iniciação científica para o ensino médio no Brasil: educação científica e inclusão social¹. Pesquisas E Práticas Psicossociais, 10(1), 37–54. Consulté à l’adresse http://seer.ufsj.edu.br/revista_ppp/article/view/Ferreira%20Arantes%2C%20Peres

Numéro

Rubrique

Artigos