Programas de iniciação científica para o ensino médio no Brasil: educação científica e inclusão social¹

Authors

  • Shirley de Lima Ferreira Arantes Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
  • Simone Ouvinha Peres Instituto de Psicologia - Universidade Federal do Rio de Janeiro (IP-UFRJ)

Keywords:

Iniciação Científica, Ensino Médio, Educação Científica, Iniquidade Social.

Abstract

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Shirley de Lima Ferreira Arantes, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

Doutoranda. Professora efetiva de Psicologia da Educação na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). Coordenadora de extensão da UEMG/Unidade Ibirité.

Simone Ouvinha Peres, Instituto de Psicologia - Universidade Federal do Rio de Janeiro (IP-UFRJ)

Orientadora. Professora adjunta do departamento de Psicologia Social, Universidade Federal do Rio de Janeiro (IP-UFRJ) e do curso de pós-graduação EICOS-UFRJ.

Published

2016-02-04

How to Cite

Ferreira Arantes, S. de L., & Peres, S. O. (2016). Programas de iniciação científica para o ensino médio no Brasil: educação científica e inclusão social¹. Psychosocial Researches and Practices, 10(1), 37–54. Retrieved from http://seer.ufsj.edu.br/revista_ppp/article/view/Ferreira%20Arantes%2C%20Peres

Issue

Section

Artigos