Sobre a Revista

Publicação quadrimestral, editada pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGeog) da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), a Territorium Terram destina-se a divulgar artigos científicos, de natureza teórica ou empírica, ligados à Geografia. Privilegiando a dimensão e a dinâmica da realidade espacial, a revista visa socializar e preservar conhecimentos, bem como, estimular a sua produção, encontrando-se aberta à contribuição de pesquisadores, professores do ensino superior, alunos de pós-graduação de outras instituições nacionais e internacionais.

Anúncios

Informações gerais

2024-01-05

1 - A revista manterá os 03 números anuais, entretanto, os artigos não serão mais publicados de uma só vez, serão distribuídos ao longo dos quatro meses referentes a cada número.

2 - Com a publicação dos artigos em fluxo contínuo, não serão mais enviadas notificações de publicação, devendo os autores/leitores acompanharem o site da revista. 

Saiba mais sobre Informações gerais

Edição Atual

v. 7 n. 11 (2024): Revista Territorium Terram
					Visualizar v. 7 n. 11 (2024): Revista Territorium Terram

A partir de 2024 a Revista Terrotorium Terram passou a adotar o sistema de publicação continuada. Os artigos são publicados aaim que aprovados e editados. Periódicos internacionais e nacionais de excelência vem adotando este modelo que confere maior celeridade ao processo de editoração, reduzindo o tempo entre a submissão e a publicação online dos textos completos. 

Publicado: 2024-01-05

ARTIGOS

Ver Todas as Edições